6 Pr Luva Latex Natural Verniz Silver - Volk - Ca 16312

6 Pr Luva Latex Natural Verniz Silver - Volk - Ca 16312

Disponibilidade: Imediata

Carregando...
 

Produtos do kit

  • Luva Latex Natural Verniz Silver - Volk - Ca 16312

    Ref: 10000

    Escolha Tamanho

    • 7 (P)
      7 (P)
    • 8 (M)
      8 (M)
    • 9 (G)
      9 (G)
    • 10 (GG)
      10 (GG)
     
    6 unidades
Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição da Luva de Látex Verniz Silver - Volk - Ca 16312

Luva de segurança, confeccionada em borracha natural, revestimento interno em verniz silver, superfície externa antiderrapante na palma e face palmar dos dedos, lisa na face dorsal e punho.

Características das Luvas Verniz Silver

- Marca: Volk
- Modelo: Verniz Silver
- Espessura: 0,45mm (450 micras)
- Comprimento: 30 cm
- Agrupamento:12 pr
- CA: 16312

- RESISTÊNCIA MECÂNICA – EN388 – Desempenho 0110X
- RESISTÊNCIA QUÍMICA – EN374 – desempenho A1K6L4M6N2O3P6T6
- Produtos Químicos Adicionais:
- Hipoclorito de sódio 13%: 6
- Cloreto de Benzalcanio 50%: 6
- Ácido Peracético 0,2%: 6

Vantagens em Utilizar a Luva Verniz Silver

- FLEXIBILIDADE e ELASTICIDADE – Confeccionada em látex
- FORRO ESPECIAL – Forro Verniz Silver que diminui os riscos de reações alérgicas ao látex
- FÁCIL HIGIENIZAÇÃO E SECAGEM – Facilidade de higienização e secagem
- ANTIDERRAPANTE – Acabamento em formato colmeia, oferece maior aderência na manipulação de objetos molhados e superfícies secas. Alto padrão de resistência à abrasão
- EXCELENTE DURABILIDADE E CUSTO/BENEFÍCIO
- FORMATO ANATÔMICO Redução da fadiga muscular

Indicação de Uso da Luva Látex Natural Verniz Silver CA 16312

Indicada para trabalhos gerais leves e médios, protegendo o trabalhador em ambientes secos e úmidos, sob temperatura ambiente ou controlada em serviços de higiene e limpeza, cozinhas industriais, em postos de trabalho na indústria alimentícia, frigorífica. Pode ser utilizada sobrepondo as luvas resistentes a corte ou térmica para uma proteção impermeável.
* Este produto contém látex de borracha natural, seu uso pode causar reações alérgicas em pessoas sensíveis ao látex

Indústria alimentícia e frigorífica, prestadoras de serviço, conservação e limpeza, saneamento (ETE e ETA), laboratórios e ambulatórios, cozinhas industriais, food service, agricultura, indústria metalmecânica e construção civil.

 

Dados Do C.A. 16312(Certificado de Aprovação).

Equipamento:  LUVA PARA PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS E QUÍMICOS
Descrição: 
Luva de segurança confeccionada em látex natural, revestimento interno em verniz Silver, antiderrapante na palma e face palmar dos dedos.

Laudo do C.A.  16312
Aprovado Para:  LUVA TIPO “A” PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ESCORIANTES E CORTANTES E CONTRA AGENTES QUÍMICOS (BASES INORGÂNICAS (K), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS (L), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS, OXIDANTES (M), ÁCIDOS ORGÂNICOS (N), BASES ORGÂNICAS (O), PERÓXIDOS (P) E ALDEÍDOS (T)).
Restrição:  NÃO UTILIZAR PARA PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS E DEMAIS PROCEDIMENTOS HOSPITALARES.
Observação:  I) EPI obteve resultado de níveis de desempenho 0110X para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que: 0 - resistência à abrasão; 1 - resistência ao corte por lâmina; 1 - resistência ao rasgamento; 0 - resistência à perfuração por punção; X - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo F o melhor resultado); II) O nível "0" (zero) indica que o equipamento foi testado, mas não foi aprovado para o requisito testado. EPI NÃO APROVADO PARA O REQUISITO DE ABRASÃO E DE PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO. III) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. IV) O EPI obteve níveis de desempenho apresentados para resistência à permeação, segundo a EN 374, com valores variando de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado: 1 – Metanol; 6 - Hidróxido de Sódio 40%; 4 - Ácido sulfúrico 96%; 6 - Ácido Nítrico 65%; 2 - Ácido Acético 99%; 3 - Hidróxido de Amônio 25%; 6 - Peróxido de Hidrogênio 30%; 6 - Formaldeído 37%. V) Verificar junto ao fabricante as especificações técnicas do EPI frente a outras substâncias químicas, conforme ensaios realizados em laboratório nacional credenciado junto à Cgcre – INMETRO. VI) Para a seleção e correta utilização do equipamento, verificar o disposto no Comunicado XL, disponível no link "https://sit.trabalho.gov.br/portal/index.php/seguranca-e-saude-no-trabalho/comunicados-epi?view=default".

Caixa com 6 pares de luvas.

6 pares de luvas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também