Luva Nitrílica Longa Sem Forro 45cm Volk - CA 44466

Luva Nitrílica Longa Sem Forro 45cm Volk - CA 44466

Marca: VolkModelo:Nitrílica Longa Referência: 11140

Carregando...
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição da Luva Nitrílica Longa Sem Forro 45cm Volk - CA 44466

Luva de segurança confeccionada em nitrila, sem revestimento interno, relevo antiderrapante na face palmar e ponta dos dedos.

Especificações Técnicas da luva Nitrílica Longa 45 cm

CA: 44466
RESISTÊNCIA MECÂNICA – EN388 – Desempenho 4102X
RESISTÊNCIA QUÍMICA – EN374 – Desempenho A4F3J3K6L5M4P6T6
Comprimento: 45cm
Tamanhos: 8(M) 9(G) 10(EG)
Uso: Reutilizável
Formato: Anatômico
Estrutura: Sem Suporte Têxtil
Acabamento interno: Clorinado
Punho: Reto
Grip: Diamante

Vantagens e Benefícios da Luva Nitrílica Longa Sem Forro 45cm Volk - CA 44466

100% NITRÍLICA – Livre de proteínas do látex
PROTEÇÃO QUÍMICA E ELÁSTICIDADE MODERADA
ANTIDERRAPANTE – Em formato diamante, permite o bom fluxo de líquidos evitando que os mesmos acumulem na superfície da luva para uma ótima aderência
FORMATO ANATÔMICO – Redução da fadiga muscular
PUNHO RETO – Permite maior ventilação, além disso, evita que materiais fiquem impregnados no punho da luva
REDUÇÃO DE CUSTOS – Luvas laváveis e reutilizáveis. Aumenta consideravelmente o ciclo de vida da luva e reduz os custos da empresa

Aplicações da Luva Nitrílica Longa

Indicada para trabalhos gerais leves e médios, protegendo o trabalhador contra agentes químicos e solventes, cáusticos, óleos e gorduras especialmente animal, detergentes, diesel, gasolina, querosene, ceras, álcool, amônia e pesticidas. Atividades como pintura, aplicação de vernizes, trabalho de higienização e limpeza, manuseio de carnes e alimentos (açougue, sala de cortes e outros). Pode ser utilizada sobrepondo luvas resistentes a corte ou térmicas para uma proteção impermeável.

Indústria química, farmacêutica, metalmecânica, automobilística, agrícola, frigorífica, alimentícia, construção civil e MRO (Manutenção, Reparo e Operação) e saneamento básico (ETE/ ETA).

Dados Do C.A. 44466 (Certificado de Aprovação).

Equipamento:  LUVA PARA PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS E QUÍMICOS
Descrição:
Luva de segurança em nitrílica, sem revestimento interno, relevo antiderrapante na face palmar e ponto dos dedos.

Laudo do CA 44466
Aprovado Para:  PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, CORTANTES E PERFURANTES E CONTRA AGENTES QUÍMICOS (ÁLCOOIS PRIMÁRIOS (A), HIDROCARBONETOS AROMÁTICOS (F), HIDROCARBONETOS SATURADOS (J), BASES INORGÂNICAS (K), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS (L), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS, OXIDANTES (M), PERÓXIDOS (P), E ALDEÍDOS (T)).

Restrição:  NÃO UTILIZAR PARA PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS E DEMAIS PROCEDIMENTOS HOSPITALARES.

Observação:  I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 4102X para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que: 4 - resistência à abrasão; 1 - resistência ao corte por lâmina; 0 - resistência ao rasgamento; 2 - resistência à perfuração por punção; X - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo F o melhor resultado). II) O nível "0" (zero) indica que o equipamento foi testado, mas não foi aprovado para o requisito testado. EPI NÃO APROVADO PARA O REQUISITO (DE RASGAMENTO.) III) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. IV) Luva de proteção química TIPO A. Níveis de desempenho apresentados para resistência à permeação, segundo a EN 374, com valores variando de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado: 4 - Metanol; 3 – Tolueno; 3 – n-Heptano; 6 - Hidróxido de Sódio 40%; 5 - Ácido Sulfúrico 96%; 4 – Ácido Nítrico 65%; 6 – Peróxido de Hidrogênio 30%; 6 – Formaldeído 37%. V) 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Material: Latex Nitrilico
  • Cor: Verde

Confira também